Contratação de SeguroSeguros

Seguro para trator: proteja o seu equipamento agrícola, faça sua cotação agora!

0
seguro para trator

Se você já pensou em ter ou precisa agora, de um seguro para trator, nesta matéria vamos sanar todas as suas dúvidas e ainda possibilitaremos que você cote o seu seguro até o final deste texto.

Com certeza é o trator é um dos equipamentos mais importantes quando se fala em equipamentos agrícolas.

Em junção com outras máquinas, o trator participa, praticamente, de todo processo produtivo do trabalho rural.

Seja na hora de fazer a colheita, plantio, na hora de arar a terra, o trator é uma ferramenta indispensável para que os agricultores ganhem tempo e tenham mais agilidade no dia a dia dentro do campo.

Com tanta importância e com uma necessidade absoluta de uso desta ferramenta indispensável para o campo, resolvemos falar sobre o seguro para tratores.

Continua a sua leitura, nas próximas sessões você entenderá como funciona o seguro de trator e como você pode cotar em mais de 10 seguradoras, sem precisar se levantar da sua cadeira.

O que é o seguro para trator?

Como você deve imaginar ou já saber, um seguro para trator, é um contrato firmado entre o segurado e a seguradora, nele o segurado terá a chance de receber indenização caso alguma eventualidade aconteça e seja coberta pela apólice de seguro contratada.

É dado o nome de apólice de seguro, para o contrato firmado entre o contratante e o contratado.

Normalmente os seguros são lembrados pelas pessoas, somente na hora de proteger automóveis, suas vidas – no caso do seguro de vida – seguros residenciais, mas muitos não sabem que existem vários tipos de seguro.

O seguro destinado ao trator é o seguro para máquinas agrícolas que abrange toda uma proteção e coberturas que vão ir de encontro com a necessidade e preenchimento de perdas que um agricultor – segurado, poderá ter.

Se você depende do trator ou de outros tipos de equipamentos agrícolas, não deixe de ler duas últimas sessões.

Realize a cotação e garanta a proteção que você precisa para o seu agronegócio.

Principais coberturas de seguro para trator e outros equipamentos agrícolas

O fato do trator ser essencial na hora para o trabalho de um agricultor é indiscutível, até falamos sobre isso anteriormente, como ele é um equipamento realmente necessário em diversos momentos inclusive, o seguro para trator possui coberturas específicas e diferenciadas, se compararmos com outros tipos de seguro, incluindo o seguro auto.

Na apólice de seguros de equipamentos agrícolas – que é a destinada para os tratores e outros equipamentos – você poderá incluir proteções contra danos causados ao equipamento – trator – durante a operação de uso.

Desta forma, o agricultor / produtor rural, evitará prejuízos e ganhará tempo para poder continuar a fazer seus trabalhos da melhor forma possível.

Uma outra cobertura para o seguro de trator é a de reposição de peças, onde o segurado terá a sua peça trocada, com ou sem franquia, dependendo da sua apólice de seguro.

Você também poderá contar com a cobertura de:

  • Acidentes pessoais;
  • Danos elétricos;
  • Danos causados pelo mau tempo;
  • Despesas de aluguel a terceiros;
  • Proteção em caso de operações próximas à água;
  • Responsabilidade civil.

Essas são coberturas adicionais, as coberturas tradicionais já estão inclusas no seguro para equipamentos agrícolas, básico.

Elas são:

  • Roubo e furto;
  • Capotamento;
  • Colisão;
  • Explosão;
  • Danos causados por queda de objetos e incêndio.

É importante contratar um seguro para trator?

Com toda certeza, não há dúvidas de que ele é necessário, até porque estamos falando de uma ferramenta de trabalho indispensável.

Já falamos bastante, logo atrás, sobre a importância deste equipamento, e com toda certeza, você deve saber mais do que nós, pois, você usa e precisa do equipamento quase que diariamente.

Você deve ter tido prejuízos, caso nunca tenha feito uma proteção para seus equipamentos agrícolas e sabemos o quão você já consegue enxergar isto, muito mais de um simples gasto, estamos falando de um investimento, de uma proteção, para seu bolso e para o seu negócio.

Como contratar um seguro para trator?

 

Para contratar um seguro para trator, basta efetuar o preenchimento dos seus dados aqui no site.

Vamos, logo em seguida, entrar em contato com você via telefone ou e-mail, onde apresentaremos a cotação, de acordo com seu perfil e necessidades.

Vamos cotar não só em 1 ou em 2 seguradoras, somos parceiros de várias seguradoras, o que nos dá o privilégio de poder te proporcionar a melhor cotação em termos de custo-benefício.

Se formos falar de quantidade de seguradoras que iremos cotar para você, sem que você precise sair de casa, estamos falando de em torno de 10 seguradoras.

É impossível não conseguir o melhor preço, depois que a gente começar a te ajudar.

Entre em contato conosco agora e garante o seguro e a proteção que o seu equipamento agrícola precisa.

Clique aqui e cote agora mesmo o seu seguro de equipamento agrícola.

*Este conteúdo é assinado por um corretor profissional e todas as matérias possuem revisões, conforme as Regulamentações e Normas da Superintendência de Seguros Privados. Nossa SUSEP é: 100583651.

Diego Brasileiro

Seguro de Construção: um guia completo sobre o assunto

Artigo anterior

Seguro de Vida Banco do Brasil: tudo que você precisa saber

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *