Contratação de SeguroSeguros

Carro por assinatura: o que você realmente precisa saber sobre!

0
carro por assinatura

Se você deseja que um carro seja seu, existem geralmente duas maneiras de obter um: comprar ou alugar.

Agora há uma terceira alternativa: carro por assinatura. Eles algumas empresas já estão trabalhando em alguns estados do Brasil.

Carros como Corola, SW4, Onix e outros vários estão disponíveis para você ter um carro zero na sua garagem com um custo-benefício diferenciado.

Até onde sabemos, a Porto Seguro (Carro fácil Porto Seguro) foi uma das empresas que iniciou o processo aqui no Brasil. Seu serviço mensal custa em média R$ 1.300,00.

Quando inciou o serviço de assinatura de veículos?

As montadoras estão lançando serviços de assinatura em um ritmo constante lá fora. Nos Estados Unidos, por exemplo a BMW apresentou seu serviço de assinatura Access by BMW em abril deste ano no mercado de Nashville.

A Mercedes-Benz está testando seu serviço de assinatura de várias camadas da Mercedes-Benz Collection em Nashville e Filadélfia.

A Audi lançou seu serviço, o Audi Select , na área metropolitana de Dallas-Fort Worth no final de setembro.

O serviço de assinatura de carros usados ​​da Ford, conhecido como Canvas, opera em São Francisco e Los Angeles. A Lincoln também começou a oferecer veículos de 2015 e 2017 nessas áreas via Canvas.

O serviço de assinatura de carros da Porsche, o Porsche Passport, opera apenas na área de Atlanta.

O avô dos serviços de assinatura de carros,  Book by Cadillac, operava nos mercados de Los Angeles, Dallas e Nova York, mas “apertou o botão de pausa” em 1.º de dezembro.

A Lexus diz que oferecerá uma assinatura para o seu novo crossover de subcompacto UX 2019.

A Jeep planeja oferecer seu serviço de assinatura Jeep Wave em 2019. A Polestar, a marca de carros elétricos de propriedade do Volvo Car Group, também planeja oferecer um plano de assinatura para seus veículos 2020 Polestar 1 e Polestar 2.

As empresas iniciantes e os grupos de concessionárias também estão no negócio de assinatura de carros e incluem o seguinte:

feira está sediada em Los Angeles e oferece carros em quase 20 locais em todo o país.

A aplicação de um modelo de assinatura para mais nichos de mercado é a Less, com sede na área da baía de São Francisco, e a Borrow, em Los Angeles.

Os membros da Less assinam um contrato de locação de 36 meses, mas trocam carros de luxo anualmente. O empréstimo tem apenas carros elétricos, disponíveis por períodos de três, seis ou nove meses. Carregadores domésticos e alguns créditos de cobrança estão incluídos.

O que é o serviço de carro por assinatura e como ele funciona?

Na verdade, você não é o proprietário do carro com um serviço de assinatura, assim como não é o proprietário do carro se estiver locando. Em vez disso, você pode usar um carro por uma taxa mensal com tudo incluído. A taxa normalmente cobre seguro, assistência na estrada e manutenção.

Em alguns programas de assinatura de carro, um recurso importante é a capacidade de “entrar e sair”, obter carros diferentes com apenas alguns dias de antecedência, geralmente com um concierge entregando o veículo a você.

Por exemplo, você pode dirigir um sedan durante a semana e trocar para um carro esportivo ou um SUV para uma viagem de fim de semana, dependendo da empresa que você feche assinatura.

Por que posso estar interessado em um serviço de assinatura de carro?

  • Conveniência. A maioria dos planos disponíveis permite que você configure a assinatura on-line e gerencie-a por meio de um aplicativo para smartphone. A empresa geralmente entrega o carro para você.
  • Você pode trocar de carro com mais frequência do que com leasing ou compra.
  • Potencial economia de custos. Não há adiantamentos ou encargos financeiros.
  • Sem negociação. As taxas estão definidas.
  • Menos comprometimento. Alguns serviços de assinatura podem durar apenas um mês.
  • Alguns compradores com crédito ruim no mercado, pode ter a chance de ter um veículo zero na garagem, mesmo não tendo crédito no mercado. Será mais fácil ser aceito em um serviço de assinatura do que ser aprovado para um programa financeiro tradicional.

Onde fazer um serviço de carro por assinatura?

Caso você não saiba, nós vamos te ajudar neste processo. Vamos te mostrar as empresas a nós conveniadas que permitem fazer o serviço de carro por assinatura.

Temos especialistas no assunto aqui na CotandoSeguro.com, onde tudo será facilitado para você. Vamos mostrar todas as seguradoras que trabalham com o serviço, conseguindo encontrar o melhor custo-benefício para você.

São várias vantagens em fazer este plano e você que está precisando de um carro e está com dificuldades para conseguir, entra em contato com a gente agora e saiba quanto saria a assinatura do seu carro zero.

Clique aqui, preencha nosso formulário e venha conhecer as vantagens da assinatura de veículo!

Diego Brasileiro

Seguro Honda SH150i: saiba o preço do seguro dessa moto e receba dicas exclusivas

Artigo anterior

Como adquirir um seguro de vida agora

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *