Seguro Auto

Como funciona o seguro de carro para terceiros? (Inédito)

0
seguro de carro para terceiro

Quando você pensa em contratar um seguro, de qualquer forma, algumas coberturas são mostradas na hora da cotação, uma das principais é o seguro de carro para terceiros ou também conhecida como cobertura para terceiros.

O nome deste tipo de seguro é Responsabilidade Civil Facultativo de Veículos (RCF-V).

Basicamente ela é uma proteção contra batidas, caso você venha a bater em outros carros.

Com certeza absoluta ela é de extrema importância na hora da contratação do seguro.

Ela é tão essencial que caso você não queira alguma outra opção de coberta, você pode optar para escolher somente ela.

Na Cotando Seguro, você consegue ter o melhor atendimento do mercado e fazemos o seu plano de seguro de acordo com o que você realmente precisa, isso é bom para nós porque fazemos você feliz na sua escolha e para você que vai gastar somente o que cabe no seu bolso.

Se neste exato momento você não tem grana para poder adquirir um seguro completo, contratar somente o seguro de carros para terceiros lhe dará uma garantia gigantesca.

Com certeza o seguro de carros para terceiros lhe deixará assegurado em diversos casos do dia a dia, que inclusive a gente muitas vezes nem imagina, mas acontece.

Garanta agora o seu formulário de preenchimento conosco, somos a primeira corretora de seguro a ter um aplicativo disponível para IOS e Android.

Se comunique também conosco ligando pelo número (11) 4210-0797 e fale agora mesmo com um de nossos consultores vip, para contratar seu seguro para terceiros ainda hoje.

Cotando Seguros, vocês podem explicar melhor sobre o seguro de carro para terceiros?

Claro que podemos nosso caro leitor.

O seguro de carro para terceiros tem uma indenização logicamente, certo? Dentro desse valor que é estipulado na apólice, qualquer dano que for causado em outro veículo ou em até pedestres.

Com este tipo de seguro específico você consegue acionar a seguradora para que eles paguem o valor de conserto do carro ou o valor para a pessoa lesionada, desta forma você nunca terá gastos inesperados, durante os seus trajetos.

Agora eu gostaria que você criasse um quadro mental, em uma situação específica.

Imagine só você tendo um carro bem velho, esse carro já vem te dando custos e situações indesejadas, para piorar você ainda está passando por dificuldades financeiras.

Você está indo agora comer sorvete com a sua namorada e simplesmente, sem querer no calor do momento você bate em uma BMW cara, avaliada em digamos R$ 300.000,00.

Por mais leve que seja a batida que você criou o reparo desta BMW será caríssimo, talvez seja preciso você vender a sua casa e a do vizinho para poder pagar rs.

Agora você sabe meu caro leitor, que existe uma parte boa nesta história, você tinha lembrado no mês anterior que você tinha assinado um seguro de carro para terceiros e agora você pode ligar para a seguradora e ficar tranquilo, porque você não espera o pior, você é um cara precavido.

Agora não é só isso o seguro de carro para terceiros engloba:

  • Danos Pessoais
  • Danos Corporais
  • Danos Morais

Seguro de Carro para Terceiros – Danos Pessoais

Neste caso, o famoso seguro para terceiros lhe paga de volta os valores solicitados por terceiros que logicamente sofreram os danos corporais.

Sejam eles:

Morte ou invalidez, despesas médicas e hospitalares, morte ou invalidez que infelizmente pode acontecer durante um acidente de veículos.

Seguro de Carro para Terceiros – Danos Morais

O seguro para terceiros no caso de danos morais irá ser garantido que as indenizações extrajudiciais e ou judiciais, que o segurado possa ser obrigado a pagar por danos estéticos ou danos morais causados a terceiros, sejam pagos pela seguradora e que mantenha a todo custo o segurado respaldado.]

Seguro para Terceiros – Danos Materiais

Esse tipo de seguro de carro para terceiros irá suprir os danos materiais causados pelos segurados à terceiros.

Este fato pode englobar, por exemplo, pintura causadas por batidas e funilaria.

PS: Ficou alguma dúvida? Tire sua dúvida logo abaixo nos nossos comentários, estamos te esperando!

Diego Brasileiro

Soat Seguro Obrigatório – Saiba mais aqui na Cotando Seguro!

Artigo anterior

Seguro de Carro ou Rastreador de Carro: Qual é a melhor opção?

Próximo artigo

Você pode gostar

Comentários

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seguro Auto