Cliente da Porto Seguro pode comunicar danos com vidros pela Internet

Melhor Seguro para Você

Nossa ferramenta calcula seu seguro em mais de 10 seguradoras.

    Chame nosso assessor no whatsapp e tenha sua simulação em até 5 minutos!

    O Porto Seguro Auto (www.portoseguro.com.br/auto) lança o “Sinistro Online” para facilitar a comunicação e o acompanhamento de sinistros que causem danos aos vidros dos veículos segurados, como lanternas, faróis e retrovisores. Outros tipos de sinistros, como os provocados pela ocorrência de colisões, roubo ou furto, incêndio e enchente, também podem ser comunicados.

    Cliente da Porto Seguro

    Pelo portal www.portoseguro.com.br/sinistro-auto, o próprio cliente ou seu corretor podem: fazer o aviso e acompanhar todo o processo de liquidação do sinistro; enviar a documentação requerida nesses procedimentos; agendar a vistoria do automóvel; consultar as previsões de pagamento; e utilizar o Chat, com atendimento 24 horas.

    Cliente da Porto Seguro pode comunicar danos com vidros pela Internet

    No Sinistro Online, os clientes também conferem os endereços das Oficinas Referenciadas e das 60 unidades dos Centros de Atendimento Rápido (CAR), que agilizam a liberação do reparo de veículos sinistrados para clientes com seguro de automóvel da Porto Seguro, Itaú e Azul Seguros.[7] De acordo com Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, “o objetivo do Sinistro Online é facilitar o atendimento ao cliente, que conta com a comodidade de usar a internet para comunicar e acompanhar todas as etapas do processo de solução do sinistro”.

    Fonte: CotandoSeguro.com

    Picture of Anderson Luis Gimenez

    Anderson Luis Gimenez

    Fundador e Administrador da empresa CotandoSeguro.com, Anderson Gimenez conta com mais de 25 anos de experiência no ramo de seguros onde hoje atende o Brasil todo dando consultoria em seguros para pessoas físicas e jurídicas.

    Você vai ler Sobre