Dicas para escolher uma boa seguradora de carro

Melhor Seguro para Você

Nossa ferramenta calcula seu seguro em mais de 10 seguradoras.

    Chame nosso assessor no whatsapp e tenha sua simulação em até 5 minutos!

    O carro é um bem bastante valioso. Isso sem falar que para muita gente ele também é utilizado para o trabalho, então se torna uma ferramenta que possibilita a renda de uma casa. Portanto, não tem como ficar sem seguro de carro.

    Mas na hora de escolher qual seguradora vai proteger seu automóvel, muitas dúvidas aparecem e na maioria das vezes nos sentimos perdidos e não sabemos direito qual e como contratar uma boa seguradora de carros. Então, para ajudar você nesta difícil tarefa, separamos algumas dicas infalíveis que vão facilitar sua vida.

    1. Avalie todas as opções e compare

    Nada de fechar contrato com a primeira seguradora. Peça todas as coberturas disponíveis e compare as empresas. Olhe todos os detalhes, com muito cuidado, veja se todas estão com as mesmas coberturas solicitadas, muitas vezes uma seguradora cobre tal situação que a outra não cobre, veja a que melhor lhe atende.

    2. Fale tudo sobre você

    Passe as informações de forma precisa. O local onde o carro fica, o bairro em que você mora ou trabalha, sua idade, quem mais vai dirigir o carro além de você e até o quanto você usa o veículo interferem diretamente no valor do seguro. Isso sem falar na marca, ano e modelo do carro. E não adianta mentir, pois se algo acontecer e não estiver conforme está em sua apólice de seguro o dano pode não ser coberto.

    3. Foco total no valor da franquia!

    Não se esqueça de tomar bastante cuidado com o valor da franquia, que é o valor que você deverá pagar caso sofra um acidente que cause muitos danos. Lembre-se que os reparos têm um custo.

    4. Escolha conforme seu perfil

    Assim como qualquer produto de alto valor agregado que você compre, os seguros mudam de acordo com o perfil. Então passe todas as informações verdadeiras e veja qual apresenta a melhor opção de acordo com a sua realidade.Cotando Seguro Auto Barato? A CotandoSeguro.com Desafia Preço Menor

    5. Fique de olho nos detalhes

    Leia tudo com cuidado e só peça o que realmente for necessário. Observe como é feita a cobertura de danos à terceiros e como aceitam/se instalam dispositivos anti-furto, por exemplo. Os adicionais podem aumentar em muito o valor do seu seguro.

    6. Fique de olho na avaliação das pessoas

    O bom dos dias atuais é que a internet é uma grande aliada. Fique de olho em tudo o que as pessoas falam sobre as seguradoras, como é o atendimento, se é ágil ou não, e de forma alguma contrate empresas desconhecidas.

    7. Pesquise sobre a corretora escolhida

    O reclame aqui apesar de ter muitas reclamações indevidas pode servir de termômetro para saber com quem esta contratando seu seguro, principalmente quando falamos da CORRETORA DE SEGUROS a qual irá cuidar de sua apólice durante 1 ano.

    Com estas dicas com certeza você vai fazer a escolha ideal.

    Dicas para escolher uma boa seguradora de carro

    Baixe nosso APP e faça suas cotações diretamente no seu celular


    Cotandoseguro.com em umas das melhores corretoras do Brasil, possuindo milhares de clientes espalhados em todo território nacional, possui índice zero de reclamações no Reclame Aqui, e ainda desafia qualquer preço do mercado, e foi pensando em facilitar a vida de quem quer fazer sua cotação de seguro, que a Cotandoseguro.com lançou seu aplicativo para iphone e Android.

    Baixe agora mesmo e desfrute da facilidade de poder fazer seu orçamento rapidamente e receber diretamente em seu e-mail

    APP para IOS CotandoSeguro.comAPP para Android CotandoSeguro.com

    Mais de 1500 pessoas já visualizaram nosso aplicativo, e você, esta esperando oq?

    Picture of Anderson Luis Gimenez

    Anderson Luis Gimenez

    Fundador e Administrador da empresa CotandoSeguro.com, Anderson Gimenez conta com mais de 25 anos de experiência no ramo de seguros onde hoje atende o Brasil todo dando consultoria em seguros para pessoas físicas e jurídicas.

    Você vai ler Sobre