Cotação de Seguro Odonto

Seguro Odonto barato? A cotandoseguro.com desafia preço menor

Os planos odontológicos são similares aos planos de saúde e muitas operadoras de saúde oferecem esta opção que possibilita usufruir de tratamento odontológico sem ter que pagar despesas adicionais.

Os planos odontológicos podem ser de dois tipos: pessoal ou familiar (apenas um beneficiário, ou dependentes inclusos) e empresarial. O usuário pode escolher as coberturas que melhor atendem suas necessidades.

As coberturas ou o tipo de serviço que o plano odontológico irá cobrir são os procedimentos realizados em consultório, incluindo exames clínicos e radiológicos, dentística (odontologia estética), endodontia, periodontia, exames e atendimentos de urgência e emergência. Também estão cobertas cirurgias orais menores que possam ser realizadas com anestesia local, em consultório.

Os planos odontológicos, assim como os planos de saúde, tem carência. O usuário deverá esperar o tempo de carência terminar para finalmente poder usufruir do plano. Os planos odontológicos também são regulamentados pela ANS e a operadora deve ser registrada no órgão.