Conheça mais sobre a seguradora Generali Seguros e seus benefícios

A Generali Brasil Seguros faz parte do Grupo Assicurazioni Generali, fundado na Itália em 1831, em Trieste, hoje um dos líderes mundiais do mercado de seguros e investimentos. Presente em mais de 60 países, o Grupo possui mais 80 mil funcionários e mais 65 milhões de clientes em todo o mundo. A organização em 2011 faturou 70 bilhões de euros, em volume de prêmios, dos quais 29% oriundos das operações na Itália e 71% nos demais países, com destaque para as operações na Alemanha, França, Áustria, Espanha, Suíça e Israel. No Brasil, sua fundação data de 1925 e é 100% controlada pelo Grupo Generali com presença em sete estados brasileiros: além da sede, no Rio de Janeiro, há escritórios regionais em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e mais sete filiais.

Na Europa, o Grupo Generali é líder no ramo de seguro de vida e um dos maiores gestores de ativos do mundo, além de um player com atuação diferenciada no setor imobiliário. A empresa investe para aumentar sua participação nos Centro e Leste Europeu, na Ásia e no Brasil. Por aqui investe forte na área de property e affinity; operações com benefícios, principalmente nos ramos de saúde e vida.

Seguro para a Classe C e D

A Generali também está investindo em seguros automotivos para cooperativas e associações que, até agora, vinham vendendo proteção veicular como seguro, de forma ilegal. No modelo proposto pela empresa, às associações tornam-se estipulantes do seguro, e cabe à seguradora avaliar o risco de cada frota, estabelecendo um valor do prêmio para os associados. Os contratos com associações seguem os mesmos padrões adotados pela Generali para a realização de seguro automotivo em grupo. O processo de subscrição envolve a análise das características particulares de cada associação e inclui o compromisso por parte da entidade em não operar programas de proteção automotiva. Uma das facilidades é a possibilidade de parcelamento mensal do prêmio. Com isso também que atrair consumidores das classes C e D, muitas vezes, excluídos do mercado de seguros por não conseguirem adequar seu orçamento mensal ao seguro.

Central de Atendimento Generali

Central de Atendimento: 0800-70-70-211 para dúvidas e comunicação de sinistros em caso de morte natural e pós-vida (funeral e cesta de alimentos).

Os avisos de sinistros auto e residências devem ser feitos pela internet nos links:

http://www.generali.com.br/servicos/declaracao-sinistro-online/sinistro-auto
http://www.generali.com.br/servicos/declaracao-sinistro-online/sinistro-residencial